TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 6 de setembro de 2024

Brasil x Equador: veja prováveis escalações, horário e onde assistir

Jogo acontece nesta sexta-feira (6), às 22h, pela 7ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba

Brasil e Equador se enfrentam nesta sexta-feira, 06 de setembro, às 22hs, pela 7ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. A bola vai rolar no Estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR.


Precisando sair da incômoda siutuação em que se encontra nas Eliminatórias, o Brasil chega de quatro partidas sem vencer: Foram três derrotas para a Argentina, Uruguai e Colômbia, e um empate diante da Venezuela. A partida marca a estreia de Dorival Júnior na competição e em solo nacional no comando da equipe brasileira.


Com sete pontos nas Eliminatórias, o Brasil ocupa a sexta colocação, sendo essa a última que garante vaga direta na Copa do Mundo sem a necessidade de repescagem.

 

“É claro que essa situação incomoda (posição na tabela) e isso requer uma atenção especial do que vamos fazer daqui para a frente. Não há um preparo emocional específico, que ande em paralelo, para este momento. O que existe é um trabalho conjunto, de campo, técnico, que agrupa várias áreas, incluindo o emocional, e que precisa ser conciliado para que as coisas possam fluir de forma equilibrada”, declarou Dorival Júnior em entrevista coletiva.


EQUADOR 

A única derrota da seleção equatoriana nestas Eliminatórias foi para a Argentina, mesma rival que a eliminou nas quartas de final da Copa América, nos pênaltis. Com um ponto a mais, o Equador ocupa o quinto lugar na tabela. Ao todo foram 35 jogos entre os dois países, com 27 vitórias para o Brasil, seis empates e apenas duas derrotas.

 

FICHA TÉCNICA
Brasil x Equador
Eliminatórias da Copa do Mundo - 7ª rodada
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba
Data: 06/09/2024
Horário: 22h
Árbitro: Facundo Tello (ARG)
VAR: Silvio Trucco (ARG)
Transmissão: Globo e SporTV

Brasil: Alisson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; André, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Luiz Henrique, Rodrygo e Vini Júnior. Técnico: Dorival Júnior.


Equador: Galindez; Arreaga, Félix Torres, Pacho, Hincapié e Pervis Estupiñán; Alan Franco, Moisés Caicedo, Yeboah e Sarmiento; Enner Valencia (Kevin Rodríguez). Técnico: Beccacece.


Por Bia Jesus | Bahia Notícias / BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.