quinta-feira, 12 de setembro de 2024

COITÉ - Avenida Senhora Santana é interditada após carreta bater em poste de rede de alta tensão

A Coelba informou que o circuito atingido alimenta a cidade por inteiro e que iria avaliar se há necessidade de realizar o desligamento da rede para realizar o reparo
Este caminhão na imagem por pouco não atingiu a fiação
A Avenida Senhora Santana principal ligação do Centro da cidade de Conceição do Coité com Avenida Luiz Eduardo Magalhães e FARESI (Faculdade da Região Sisaleira) precisou ser interditada no início da tarde desta quinta-feira, 12, após depois que um poste de alta tensão da rede elétrica ficar inclinado e com ameaça de queda, após ser atingido por uma carreta de uma autoescola da cidade.


Segundo Gildo Carneiro coordenador e motorista do Águia Resgate uma pessoa manteve contato com ele por volta das 13h30 para que ele acionasse os setores responsáveis, já que o local estava oferecendo muito perigo com iminência do poste cair. Os fios ficaram muito próximos do asfalto.

Ainda de acordo com a informação o condutor do caminhão atingiu o poste quando dava ré e na saída ainda bateu em duas motocicletas.  

Gildo disse ao CN que manteve contato com a gerente regional da Neoenergia Coelba e relatou a situação, bem como ao mantenedor da FARESI Davi Macedo.  

A Coelba informou que o circuito atingido alimenta a cidade por inteiro e que iria avaliar se há necessidade de realizar o desligamento da rede para realizar o reparo.

Até a publicação desta reportagem às 19h25 a situação era a mesma, ou seja, ainda permanece com energia e o poste ameaçando cair.

Do  Calila Notícias / CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.