O Tricolor agora chega a 45 pontos na tabela e permanece na 6ª colocação. O Bahia agora terá uma semana de treino para se preparar para o duelo contra o Flamengo. O jogo será disputado novamente na Fonte e terá pontapé inicial às 19h deste sábado (5), pela 29ª rodada do Brasileiro.
O Esquadrão volta a vencer após uma noite trágica no Castelão, quando sofreu goleada de 4 a 1 do Fortaleza na última rodada da competição. Com a página virada, o clube baiano vence a sua segunda consecutiva dentro de casa e ao lado do seu torcedor, mantendo a missão da classificação para a Libertadores cada vez mais viva. O Tricolor agora chega a 45 pontos na tabela e permanece na 6ª colocação.
O Bahia agora terá uma semana de treino para se preparar para o duelo contra o Flamengo. O jogo será disputado novamente na Fonte e terá pontapé inicial às 19h deste sábado (5), pela 29ª rodada do Brasileiro.
Aos quatro, o Bahia começou melhor no jogo. Controlando as ações ofensivas, o Tricolor chegou pela primeira vez com perigo aos quatro minutos. Everton Ribeiro fez boa passagem pelo meio e enfiou a bola para Jean Lucas livre na cara do gol. O camisa 6 se atrapalhou e não conseguiu finalizar a primeira grande chance.
Após bola perdida por Jean Lucas, a equipe do Criciúma tabelou na entrada da grande área até a bola sobrar para Claudinho, que mandou uma bomba no travessão, quase abrindo o marcador aos seis minutos. Na sequência do lance, foi marcado o impedimento.
Gol do Bahia
Um golaço na Fonte Nova! O Esquadrão iniciou jogada pelo lado direito do campo aos 32 minutos até a bola chegar no pé de Santiago Arias. O lateral-direito cruzou para Cauly pegar de primeira de fora da área e marcar um lindo gol para o Bahia.
Thaciano quase faz o segundo
O Esquadrão voltou a tomar o controle do jogo. Aos 36 minutos, Thaciano recebeu bola cruzada pelo lado direito e cabeceou forte para o goleiro Gustavo espalmar para cima do gol.
Santi Arias fez um grande primeiro tempo e foi o autor do passe para o golaço de Cauly Foto: Maurícia da Matta/Bahia Notícias |
Bahia quase chega ao segundo gol
Assim como na primeira etapa, o Esquadrão voltou a controlar o jogo. Aos seis minutos, Juba mandou uma bomba cruzada pelo lado esquerdo e Gustavo espalmou. Na sobra, Cauly manda de cabeça mas o goleiro do Tigre novamente fica com a bola.
Criciúma devolve a ofensiva!
Em bola cruzada pela esquerda, Bolasie tentou emendar uma bicicleta, mas acabou furando. Na sobra, Marquinhos pegou de primeira, mas a bola acabou sendo bloqueada por Luciano Juba, que evitou o que seria o empate do Tigre.
Perdeu, Lucho!
Após falha do Criciúma, Ratão ficou livre e tabelou com Lucho. O camisa 26 novamente devolveu para Lucho, que chutou rasteiro para o lado de fora do goleiro Gustavo aos 45
Quase Ademir fecha o caixão!
Ademir recebeu passe sozinho pela direita aos 50 minutos e mandou de cavadinha, a bola quase chegou ao gol, mas a defesa do Criciúma mandou para longe.
Por Thiago Tolentino | Bahia Notícias / BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.