TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de setembro de 2024

Garota de 15 anos é morta a tiros no bairro Pampalona; outras 3 pessoas foram baleadas

Segundo a polícia, os disparos contra a garota foram efetuados por um homem que, em seguida, foi baleado também.
Uma adolescente de 15 anos foi morta a tiros durante uma festa, em Feira de Santana. Ela foi baleada por volta das 23h, de domingo (15), em um estabelecimento na Avenida Amaralina, no bairro Pampalona, e socorrida ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos. Outras três pessoas também foram baleadas.


De acordo com informações obtidas pelo portal Acorda Cidade junto à Polícia Civil, a adolescente que morreu, foi identificada como Ruth Costa de Oliveira, moradora do bairro Campo Limpo.  

Ainda segundo a polícia, os disparos contra a garota foram efetuados por um homem que, em seguida, foi baleado por outro, e está hospitalizado.  

Ele foi autuado em flagrante pela Delegacia de Homicídios (DH) e está custodiado no hospital. O crime foi registrado como feminicídio. Durante os disparos, outras pessoas foram atingidas, contudo, as circunstâncias em que elas foram baleadas não foram esclarecidas até o momento.  

Vídeos que circulam nas redes sociais mostras os últimos momento da jovem na festa, enquanto dançava em um palco, durante uma apresentação musical. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

Vítimas baleadas

Conforme informações apuradas pelo Acorda Cidade foram baleados:  

• Israel dos Santos Cerqueira, 28 anos, residente no bairro Campo do Gado. Ele foi alvejado na cabeça, nádega e tórax, e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HGCA. 

• Ciro Pedro Santos Silva, 48 anos, morador do Residencial Vida Nova Caraíbas. Ele foi atingido na mão esquerda e perna esquerda e socorrido para a Policlínica do George Américo. 

• Acácio Araújo Ferreira, 40 anos, bairro onde reside não informado. Perfuração no braço direito – Este foi levado por meios próprios para a Unidade de Pronto Atendimento Estadual (UPA do Clériston Andrade). 

Andrea Trindade com informações do repórter Ed Santos, do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.