sexta-feira, 27 de setembro de 2024

Homem é preso pela PM acusado de estuprar jovem de 17 anos quando seguia para igreja

Crime aconteceu na noite desta quinta-feira (26) no Conjunto Habitacional Casulo, bairro Casas Populares em Conceição do Coité
Um homem de 46 anos, cuja identidade não foi divulgada pela Polícia Militar, [muito provavelmente por conta da Lei de Abuso de Autoridade], foi preso em flagrante na noite de quinta-feira, 26, no Bairro Casas Populares em Conceição do Coité, acusado de estuprar um jovem de 17 anos, após pedir um favor ao mesmo.


De acordo com a Polícia Militar, durante a Operação Força Total, a guarnição foi acionada devido a um estupro a um adolescente ocorrido na  Rua 4, Conjunto Habitacional Casulo, bairro Casas Populares por volta das 20h, e se deslocou até o endereço informado onde encontrou os solicitantes, pais do adolescente, o quais estavam muito apavorados e afirmaram que, no trajeto até a igreja, sozinho, o jovem foi atraído pelo acusado, o qual solicitou que o ajudasse a pegar uma chave caída na calçada.  

Quando a vítima se aproximou para ajudá-lo, foi forçada pelo homem a entrar na garagem da residência com emprego de violência e ameaça, consumando o estupro.  

A guarnição fez uma busca no interior do imóvel do acusado, e não o localizou. Foi prestado apoio à vítima até o hospital Português, onde o adolescente foi atendido e medicado. A guarnição acionou o Conselho Tutelar, que passou a acompanhar a vítima.  

Os policiais retornaram até o local do ocorrido e realizaram buscas nas proximidades do imóvel, obtendo êxito na localização do acusado. Foi dada voz de prisão ao homem e ele conduzido ao plantão central na cidade de Serrinha, para adoção das medidas cabíveis.

Do Calila Notícias / CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.