De acordo com o portal Correio Notícia, o condutor do Fiat Palio, identificado como Roberto Rubéns de Jesus Coutinho, de 39 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Já o motorista do Volkswagen Saveiro, que é gerente da Yamaha em Paulo Afonso-BA, foi socorrido em estado grave.
Um motorista morreu em uma colisão entre dois carros de passeio na manhã desta quinta-feira (19), por volta das 7h30, em um trecho da rodovia federal BR-423, nas proximidades do povoado Mandacaru, zona rural de Água Branca no interior do estado de Alagoas. As informações são do Correio Notícia.
De acordo com o portal o condutor do Fiat Palio, identificado como Roberto Rubéns de Jesus Coutinho, de 39 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Ele é natural de Riachão do Jacuípe interior da Bahia.
O motorista do Volkswagen Saveiro, que é gerente da Yamaha em Paulo Afonso-BA, foi socorrido em estado grave.
Segundo informações preliminares, ambos os veículos seguiam pela rodovia quando colidiram frontalmente por motivos ainda desconhecidos. O impacto foi tão forte que os veículos ficaram completamente destruídos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros ao motorista da Saveiro, que foi encaminhado ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia, em estado grave.
A distância de Riachão a Água Branca é de 367 km cujo percurso pode ser feito em cerca de 6 horas de duração |
As causas do acidente estão sendo investigadas pela PRF, e a perícia técnica analisará os veículos e o local do acidente para determinar as circunstâncias que levaram à colisão.
Em contato com um familiar e um amigo em Riachão do Jacuípe, o Calila Notícias foi informado que Rubinho, como era conhecido, era professor e passou no concurso para trabalhar em Piranhas – também no interior de Alagoas, o que fez com que ele se mudasse pra lá há 4 anos.
Antes de ir morar no interior de Alagoas, Rubinho trabalhou em uma bomboneire em Riachão, cursou História na UNEB – Coité, lecionou no Colégio Maria Dagmar de Miranda, foi coordenador geral do ENEM em Riachão. Ele quando deixou Riachão levou a esposa Carla e o filho.
Roberto Rubéns era também irmão mais novo do empresário Toinho Motos e cunhado da esposa do vereador Nem de Aureliano.
Do Calila Notícias / CN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.