Crime aconteceu no final de maio de 2021, em um trecho do Rio Jacuípe em São Gonçalo dos Campos, na região de Feira de Santana
Segundo a TV Subaé, o julgamento iria ocorrer em dezembro do ano passado, mas a defesa do réu conseguiu o adiamento, pedindo que o julgamento ocorresse em outra comarca. Geraldo esteve preso no Conjunto Penal de Feira de Santana, e depois foi transferido para a carceragem de Jequié, no Médio Sudoeste baiano.
Ao ser preso, o médico confessou o homicídio, mas disse que o disparo foi acidental. Nas investigações, a polícia descobriu que a arma usada no crime havia sido paga pela vítima, que negociou a compra com o acusado. O médico morto já tinha pago R$ 8 mil, e faltava apenas a última parcela no valor de R$ 4 mil.
Ao negar a transferência da arma para o colega, Geraldo Freitas atirou em Andrade Lopes, que veio a óbito.
Do Bahia Notícias / BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.