TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de setembro de 2024

Médico que matou colega e escondeu corpo amarrado em âncora vai a júri na Bahia

Crime aconteceu no final de maio de 2021, em um trecho do Rio Jacuípe em São Gonçalo dos Campos, na região de Feira de Santana

O médico Geraldo Freitas de Carvalho Júnior, de 35 anos, vai a júri popular nesta quinta-feira (26) em Feira de Santana. Geraldo é acusado de matar o colega e psiquiatra Andrade Santana Lopes, encontrado morto, no final de maio de 2021 (saiba mais), em um trecho do Rio Jacuípe, de São Gonçalo dos Campos, na mesma região de Feira de Santana. O corpo estava amarrado a uma âncora para tentar dificultar as buscas.


Segundo a TV Subaé, o julgamento iria ocorrer em dezembro do ano passado, mas a defesa do réu conseguiu o adiamento, pedindo que o julgamento ocorresse em outra comarca. Geraldo esteve preso no Conjunto Penal de Feira de Santana, e depois foi transferido para a carceragem de Jequié, no Médio Sudoeste baiano.


Ao ser preso, o médico confessou o homicídio, mas disse que o disparo foi acidental. Nas investigações, a polícia descobriu que a arma usada no crime havia sido paga pela vítima, que negociou a compra com o acusado. O médico morto já tinha pago R$ 8 mil, e faltava apenas a última parcela no valor de R$ 4 mil.

 

Ao negar a transferência da arma para o colega, Geraldo Freitas atirou em Andrade Lopes, que veio a óbito. 


Do Bahia Notícias / BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.