Ele estava internado desde a madrugada da última segunda-feira, 2, e morreu por volta das 16h desta sexta-feira (06)
Morreu na tarde desta sexta-feira, 06, no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) em Feira de Santana o pedreiro Roberto Gonçalves dos Santos, de 35 anos. Ele estava internado desde a madrugada da última segunda-feira, 02, após sofrer um tiro na cabeça em um atentado ocorrido em um bar na zona rural de Conceição do Coité que promovia um evento beneficente com bingo e venda de caruru em prol de uma pessoa enferma [relembre o crime].
Foto: Redes sociais |
Em situação mais grave o pedreiro e outro homem com tiro na região do tórax precisaram ser transferidos, o terceiro após o periodo de observação foi liberado.
A situação de saúde de Roberto era considerada gravíssima, ele levou um tiro cujo projétil transfixou, entrou e saiu com perfuração de cerca de 1 centimetro de cada lado que levou a perda de massa encefálica e hematoma no olho direito.
Roberto Gonçalves teve perda de massa encefálica e seu estado de saúde é considerado grave |
O Calila Notícias conversou no início da noite desta sexta com Moacir, um dos irmãos de Roberto e ele relatou que os aparelhos estavam ativados e percebeu ele parar de respirar por volta das 16h.
O irmão lamentou muito a perda de uma pessoa que segundo ele vivia apenas para o trabalho de pedreiro e a familia, esposa e filha menor. Disse também que ele nunca tinha ido no bar onde foi baleado e talvez o gostar de jogar dominó fez com que ele permancesse por mais tempo no ambiente.
Não temos informações sobre o outro homem ferido, nem se a Polícia tem pista do atirador.
Do Calila Notícias / CN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.