Ele estava internado desde o dia 8 de setembro e morreu no sábado (14).
Um jovem identificado como Rosimar Reis morreu após ser agredido durante uma festa de cavalgada no povoado Pau de Colher, em Santaluz, na região sisaleira da Bahia. Ele estava internado desde o dia 8 de setembro e morreu no sábado (14).
Imagens que circulam nas redes sociais mostram um jovem sendo atacado por várias pessoas durante uma confusão generalizada. Após a confusão, Rosimar foi levado inicialmente ao hospital da cidade e, posteriormente, transferido para uma unidade de saúde com suporte mais avançado, mas não resistiu.
Familiares do jovem acusam um segurança particular do evento de ter participado das agressões. A Polícia Civil informou que abriu um inquérito para investigar o caso e está trabalhando na identificação dos suspeitos. O motivo da confusão ainda não foi esclarecido.
O corpo de Rosimar foi velado no bairro JK e sepultado na noite deste domingo no cemitério municipal de Santaluz. Sob forte comoção, centenas de familiares, amigos e colegas de cavalgada acompanharam o cortejo e prestaram as últimas homenagens ao jovem.
Do Notícias de Santaluz / NS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.