domingo, 15 de setembro de 2024

ICHU - Sport e Cruzeiro vencem seus jogos e ambos dividem a liderança do I Campeonato da Arena Licuri

Sport venceu Espantalho por 2 a 0, enquanto Cruzeiro bateu Boca Juniors por 1 a 0. Os três pontos credenciam as duas equipes na liderança da competição.
Dois jogos dramáticos aconteceram neste domingo (15) válido pelo I Campeonato de babeiros da Arena Licuri em Ichu. Estreando na competição e fechando a primeira rodada Sport venceu Espantalho por 2 a 0, já na abertura da segunda rodada Cruzeiro bateu Boca Juniors pelo placar de 1 a 0. Os três pontos credenciam as duas equipes na liderança da competição, Cruzeiro em primeiro e Sport em segundo.

1º jogo
Fechando a primeira rodada, o Sport de Roberto estreou vencendo diante do Espantalho de Mar que também fazia a sua estreia na competição. O placar do jogo foi 2 a 0 com dois gols relâmpago de Robson, um aos 30 segundos do primeiro tempo e outro aos 30 segundos do segundo tempo. Com o resultado Sport chega a 3 pontos na classificação geral e assume a vice-liderança do campeonato.
Foto: Didal
Autor dos dois gols da vitória do Sport, Robson foi eleito o melhor jogador do primeiro jogo e ganhou uma camisa, oferta de Joanderson da Cabana do Matuto.

FICHA TÉCNICA
SPORT
- Pifa no gol, Kinkas (opção para o gol), Cezinha, Laercio, Nando, Wailson, Alexandre, Robson, Bal, Cebola, Thiaguinho e Lucas Morro Redondo. Técnico/atleta: Antônio Fernando (Nando). Capitão: Cebola. Gols: Robson (2 vezes) (aos 0:30 do 1ºT e aos 0:30 do 2ºT). Cartões amarelos: Pifa (aos 16 do 2ºT) e Thiaguinho (aos 25 do 2ºT). Cartão vermelho: Não houve.
ESPANTALHO
- Kiek no gol, Mar, Juninho Cuia, Suquinho, Fábio Junior, Sansley, Lucas do Licuri, Junior Alves, Guilherme, Dilon, Erlan Candeal, Binho de Pelé, Ylan Morro Redondo e Val Baiano. Técnico: Dé de Casa Nova. Capitão: Mar. Gol: Não houve. Cartão amarelo: Binho de Pelé (aos 19 do 2ºT). Cartão vermelho: Não hoouve.
2º jogo
Abrindo a segunda rodada o Cruzeiro de Edivaldo encontrou muita dificuldade, mas venceu o Boca Juniors de Didal por 1 a 0, com único gol anotado por Tam aos 14 minutos do primeiro tempo. Com o resultado Cruzeiro chega aos 4 pontos e assume a liderança da competição.
Foto: Didal
Kiko da equipe do Cruzeiro foi eleito o melhor jogador do segundo jogo e ganhou uma camisa, oferta de Joanderson da Cabana do Matuto.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO
- Igor Preá e depois Dedé no gol, Edivaldo, Xinga, Samuel, João Victor, Paulo PM, Pinha da Barra, Kiko, Tam, Uelder, Elizeu e Thiago de Bel. Técnico: Gilson Ney. Capitão: Igor Preá. Gol: Tam (aos 14 do 2ºT). Cartão amarelo: Edivaldo (aos 17 do 2ºT). Cartão vermelho: Não houve.
BOCA JUNIORS
- Playboy e depois Guêu no gol, Didal, Ném da Barra, Bruno do Licuri, Pirulito, Jefferson, Gil do Licuri, Joanderson, Acassio, Rogério da Barra, Du de Morro Redondo e Cezar Paulista. Técnico: Tholla. Capitão: Acassio. Gol: Não houve. Cartão amarelo: Ném da Barra (aos 25 do 1ºT). Cartões vermelhos: Tholla (técnico) (aos 27 do 1ºT) e Wagner (aos 4 do 2ºT). Obs: Wagner não estava fardado, mas foi expulso do banco de reservas por reclamação (art. 5º do regulamento disciplinar). 

ARBITRO
Jacson Gomes

CLASSIFICAÇÃO DE MOMENTO
PRÓXIMOS JOGOS, DOM, 29/09/24
09:30 – Espantalho X Juventus 
10:30 – Colo-Colo X Sport

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.