segunda-feira, 21 de outubro de 2024

Carreta tomba sobre van com atletas de remo e deixa seis mortos no Paraná

A van, com uma equipe de jovens atletas de remo, havia partido de São Paulo com destino a Pelotas (RS). As autoridades acreditam que o número de vítimas pode chegar a nove, todos ocupantes da van.

Uma carreta tombou sobre uma van de turismo na noite de domingo, 20 de outubro, em Guaratuba (PR), deixando seis mortos. O município fica localizado a aproximadamente 120 quilômetros de Curitiba.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 21h, no km 665 da BR-376. Informações preliminares indicam que a carreta teria perdido o controle. O motorista do veículo sofreu ferimentos leves.


A carreta colidiu com a traseira da van, que, por sua vez, atingiu a traseira de outro veículo. Este último veículo, conduzido por um homem que não se feriu, também foi envolvido no acidente. Em seguida, a van foi arrastada pela carreta e tombou.


A van, com uma equipe de jovens atletas de remo, havia partido de São Paulo com destino a Pelotas (RS). Até o momento, seis corpos foram localizados. Um adolescente de 17 anos foi resgatado com ferimentos leves e levado para o Hospital São José, em Joinville (SC), junto com o motorista da carreta.


Na manhã desta segunda-feira (21), a PRF informou que um guindaste estava sendo utilizado para remover a carreta e o contêiner, a fim de localizar e retirar os corpos. As autoridades acreditam que o número de vítimas pode chegar a nove, todos ocupantes da van.


Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais


Do Bahia Notícias / BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.