segunda-feira, 21 de outubro de 2024

Casal coiteense sofre grave acidente na BA 120 trecho Santaluz -Valente

No carro viajava o casal Breno Mendonça e Julyana Oliveira que teria saído de Santaluz com destino a Coité onde reside quando o carro saiu da pista e capotou
Um grave acidente tipo capotamento de veículo foi registrado na noite de domingo, 20, na rodovia BA 120, trecho que liga Santaluz a Valente, altura do acesso ao povoado Papagaio pertencente a Valente.

No carro viajava o casal Breno Mendonça e Julyana Oliveira que teria saído de Santaluz com destino a Coité onde reside quando o carro saiu da pista e capotou.  

Segundo o site Notícias de Santaluz, Breno que ficou preso nas ferragens, precisou ser retirado pela equipe do Guardiões da Vida após o para-brisa do veículo ser cortado. Ele estava inconsciente, com um corte na nuca, e foi levado em uma (USA) Ambulância de Suporte Avançado do Samu de Santaluz para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.  

Julyana foi encontrada fora do carro, consciente, porém relatava dores no ombro direito e na testa. Ela foi encaminhada para o hospital de Valente, onde permaneceu em observação.
Foto: Associação de Bombeiros Civis e Socorristas Guardiões da Vida
De acordo com os bombeiros civis, Julyana informou que o acidente aconteceu quando o marido tentou desviar de uma moto, o que fez o carro capotar, sair da pista e cair em um barranco. O veículo ficou destruído.

Equipes da Polícia Rodoviária Estadual, da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal de Valente também atenderam a ocorrência.  

Breno é filho de Eliene proprietária do Maná Restaurante em Coité e Julyana é dentista. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.