TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 11 de outubro de 2024

Batida envolvendo dois carros deixa cinco mortos na Estrada do Feijão

Candidato a prefeito nas últimas eleições ficou ferido. Casal e filha de 1 ano estão entre as vítimas fatais
Foto: CN
Um gravíssimo acidente de trânsito tipo colisão envolvendo dois carros no inicio da madrugada desta sexta-feira,11, na Rodovia BA 052, também conhecida como estrada do feijão trecho que liga a cidade de Baixa Grande a Mundo Novo resultou na morte de cinco pessoas que viajavam em um Chevrolet Celta e deixou ferido um ocupante do outro carro que foi identificado como Wanderson Barreto,  43 anos, que concorreu ao cargo de prefeito de Mundo Novo pelo Partido Verde (PV) nas eleições do último domingo, 06, e ficou em terceiro lugar com 891 votos.

Wanderson
O Calila Notícias apurou que estava acontecendo uma festa de aniversário da cidade de Mundo Novo quando aconteceu a colisão frontal nas proximidades do Povoado Canjerana, porém até a publicação desta reportagem não havia informação de que provocou o acidente e nem se havia outras pessoas além do político no outro veículo. 

Ele precisou ser transferido para outra unidade de saúde de maior suporte, após ter sido socorrido inicialmente para o Hospital de Jacobina.

Carro dirigido por Wanderson
As cinco vítimas fatais foram identificadas como Jurandir Santos Pinheiro Lima, sua esposa Cleidiane Silva dos Santos, e a filha deles Ana Vitória Silva Lima, de um ano, além de Joyce Cruz Macedo e Genivaldo Silva Oliveira.
Ocupantes do Celta
Redação CN | Informações Dudu Locutor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.