Não foram divulgadas informações sobre as circunstâncias do crime que resultou no falecimento de Deusdete Nery Souza, 46 anos.
Um homem foi assassinado a tiros em Feira de Santana, no dia 12 de outubro, porém o corpo foi liberado para o sepultamento nesta quinta-feira (17), cinco dias depois.
Ele teve diagnóstico de morte encefálica, e, por ser doador de órgãos, foi necessário aguardar a conclusão de todos os trâmites para a captação dos órgãos antes da liberação do corpo. Não foram divulgadas informações sobre as circunstâncias do crime que resultou no falecimento de Deusdete Nery Souza, 46 anos.
Ele foi levado para o hospital em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após ser baleado e morreu na unidade hospitalar.
A autoria, motivos dos disparos de armas de fogo são desconhecidos, bem como local do crime.
Andrea Trindade / Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.