segunda-feira, 14 de outubro de 2024

Homem é assassinado a tiros após ter casa invadida em Pé de Serra

De acordo com informações da Polícia, vítima já havia cumprido pena de 15 anos e 9 meses de prisão pelo assassinato do irmão e conseguiu a liberdade há pouco tempo
Um homem de 44 anos foi assassinado no município de Pé de Serra no início da madrugada desta segunda-feira, 14 de outubro, após ter a casa invadida em um loteamento da sede.


Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses uma pessoa fez o pedido de socorro através do Instagram da entidade relatando que homens invadiram a residência, colocaram os familiares em um quarto e em seguida efetuou vários disparos contra a vítima.  

De acordo com Lucival Souza coordenador a Brigada em casos de prestação de socorro à vítimas com este tipo de ocorrência a recomendação é que comunique a Polícia Militar e isto foi feito por volta de 01h da madrugada, quando foi informado que o homem identificado como Joaldo Salomé Almeida não tinha sinais vitais, assim sendo, não foi necessário o deslocamento para Pé de Serra que fica a cerca de 30 km.

Joaldo (foto) era acusado de matar o irmão a tiros
Em contato com a 90ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), o Calila Notícia obteve a informação que ao tomar conhecimento do fato se deslocou até o endereço da ocorrência onde realizou rondas mas não encontrou nenhum suspeito, isolou o local e comunicou ao Centro Integrado de Comunicação (CICOM) ao mesmo tempo acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

Ainda de acordo com informações da Polícia, Joaldo era acusado de matar um irmão alguns atrás. O CN fez uma busca nos arquivos sobre o caso e verificou que, em 19 de setembro de 2014 Joaldo efetuou disparos de arma de fogo em João que tinha 39 anos na época, no Povoado Jabuticaba, em Nova Fátima, ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana onde faleceu em 1º de outubro, ou seja, 11 dias depois.

Ainda segundo o CN apurou, em 2017 Joaldo Salomé foi sentenciado a 15 anos e 9 meses de prisão pelo assassinato do irmão, conseguiu há pouco tempo a liberdade, porém, era tido como um dos principais suspeitos de roubo de motos na região de Nova Fátima, município vizinho.

Do Calila Notícias / CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.