O caso foi relatado à polícia pelos conselheiros tutelares da cidade, que observaram sinais de violência na criança ao dar entrada na UPA.
Na tarde de terça-feira (8) uma criança de 2 anos sofreu agressões no povoado de Tebaia, zona rural de Lamarão. O caso foi relatado à polícia pelos conselheiros tutelares da cidade, que observaram sinais de violência na criança ao dar entrada na UPA.
De acordo com o médico plantonista, a criança apresentava inchaço na testa e perda intermitente de consciência, sendo transferida para um hospital especializado em Feira de Santana. A mãe da criança e conselheiros tutelares acompanharam a transferência.
A mãe identificou o agressor como um homem de 44 anos, que também a agrediu. A polícia foi até a residência do suspeito, o localizando. Apesar disso, a mãe decidiu não registrar queixa formal contra ele. Familiares relataram que tanto a mãe quanto o agressor são alcoólatras com histórico de negligência na criação da criança.
Dada a gravidade da situação e o estado de saúde da criança, o acusado foi levado para a delegacia de polícia, junto com os conselheiros tutelares e a documentação médica, para que as medidas legais fossem tomadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.