Durante a ação policial foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, duas armas de fogo, três celulares e um veículo.
Um homem morreu e dois ficaram feridos após trocarem tiros com policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na Avenida José Falcão, no bairro Baraúnas, em Feira de Santana.
O confronto ocorreu por volta das 22h de quarta-feira (2), após os policiais acompanharem um veículo suspeito, cujo condutor desobedeceu a ordem de parada no conjunto George Américo, no bairro Campo Limpo.
Conforme informações obtidas pelo Acorda Cidade, a intervenção policial iniciou após um alerta via Centro Integrado de Comunicação (Cicom/190) acerca de um roubo de motocicleta na cidade de São Gonçalo dos Campos. A guarnição da 66ª CIPM avistou os três homens escondendo uma moto com as mesmas características informadas via rádio, e embarcando em um veículo Fox escuro, no bairro Campo Limpo.
Os policiais acionaram a sirene e giroflex, momento em que os homens desobedeceram a ordem de parada e fugiram do local. Os policiais, por sua vez, fizeram o acompanhamento.
Umas das guarnições informava em tempo real o acompanhamento, enquanto outras guarnições da área realizaram o cerco, vindo a interceptar o veículo. Segundo os policiais, os ocupantes do veículo efetuaram disparos contra os PMs, que revidaram.
Três homens foram atingidos e levados para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), contudo, um deles não resistiu aos ferimentos. O estado de saúde dos demais não foi informado.
Durante a ação policial foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, duas armas de fogo, três celulares e o veículo.
Por Andrea Trindade com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.