Durante um patrulhamento, os policiais avistaram alguns homens em atitude suspeita, com armas de fogo em punho
Na manhã desta terça-feira (22), um jovem de 27 anos, identificado como Fabrício de Jesus Vitória morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, após ser atingido por disparos de arma de fogo durante uma troca de tiros com a polícia.
Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, o a troca de tiros ocorreu por volta das 7h50 no bairro Campo do Gado Novo, na localidade de Campo Belo. Durante uma ronda da guarnição da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar, os policiais avistaram alguns homens em atitude suspeita, portando armas de fogo.
Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos efetuaram disparos contra os agentes, que revidaram. Após o confronto, os policiais encontraram Fabrício caído, portando um revólver calibre .38 com numeração suprimida.
O suspeito foi socorrido e levado ao HGCA, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo informações, ele sofreu pelo menos três perfurações pelo corpo.
O delegado Fabrício Linard presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Jaqueline Ferreira / Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade / AC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.