A informação foi divulgada inicialmente pela imprensa chilena. Aos 41 anos, o ex-jogador está sendo acusado de abuso sexual, segundo conta o site BioBio Chile.
A vítima teria sido uma tatuadora, que se encontrou com Valdivia em um restaurante, no último domingo (20), em Providencia, no Chile. Segundo a reportagem, o ex-atleta havia marcado o encontro com a mulher para discutir uma tatuagem que Valdivia faria.
Em depoimento prestado, o ex-jogador negou as acusações.
"Não conheço as motivações desta ação, mas nego categoricamente ter agredido sexualmente qualquer pessoa", disse Valdivia.
Revelado pelo Colo-Colo, Valdivia chegou ao Palmeiras em 2006 e logo se destacou. Foram três temporadas pelo Verdão até se transferir para os Emirados Árabes Unidos. Na sequência, ele retornou ao Porco em 2010 e permaneceu até 2015. No Palmeiras, ele foi bicampeão da Copa do Brasil.
✅Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais
Do Bahia Notícias / BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.