Ambos foram conduzidos à Delegacia e estão à disposição das autoridades competentes.
A polícia de Serrinha efetuou na última terça-feira, 29, e em dois momentos distintos, as prisões de dois homens com mandados de prisão em aberto. A ação foi possível graças ao sistema de videomonitoramento do Centro Integrado de Comunicação (CICOM) de Serrinha, que emitiu um alerta de reconhecimento facial dos suspeitos.
A partir do sinal emitido pelo CICOM, as guarnições do 16º Batalhão de Polícia Militar foram acionadas, e a Subseção de Operações de Inteligência (SOInt) da unidade mobilizou equipes para localizar os indivíduos.
A primeira prisão ocorreu às 9h. Um homem de 50 anos, residente no povoado Morro do Fundo, foi reconhecido pelo sistema ao passar pela Rua Agenor de Freitas. Os policiais foram até o local e realizaram a abordagem, sendo confirmado o mandado de prisão em aberto por suspeita de feminicídio. O mandado de prisão foi expedido em 2019 pela Comarca do Rio de Janeiro.
O segundo caso aconteceu por volta das 17h. A Polícia foi informada sobre um suspeito de 26 anos na Avenida Getúlio Vargas. O indivíduo, reconhecido pelo sistema facial, foi encontrado pelos policiais, e confirmado o mandado de prisão expedido pela Comarca de Serrinha onde o homem é investigado por participação em um homicídio após espancamento ocorrido em 2019 no povoado Lagoa do Curralinho.
Ambos foram conduzidos à Delegacia e estão à disposição das autoridades competentes.
Do Info Serrinha / IS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.