A entrevista foi concedida na noite de sexta-feira, 25 de outubro, e veiculada pela primeira vez no momento de informação do Raiz Sertaneja de sábado, 26/10, na rádio Independente Fm, confira.
Foto: Arquivo pessoal |
Foto: Arquivo pessoal |
Foto: Arquivo pessoal |
Foto: Arquivo pessoal |
Na entrevista Elmo relatou que foi um dos momentos mais dificil e dos mais doloridos que teve que enfrentar, onde ele se apegou unicamente a sua fé para que tudo desse certo e que em momento algum teve medo da morte.
"Eu sempre acreditei que por mais dificil que fosse eu venceria e graças a Deus eu sempre fui ligado a religião, faço meus momentos de orações de manhã de noite, durante o dia, sempre oro o salmo 91, faço essa oração de manhã e a noite, eu sabia que ia ser dificil, como foi, as vezes dava muito medo por não saber como seria os procedimentos, mas Deus sempre foi a minha fortaleza e eu estou aí apegado nele", falou.
Neste período dificil Elmo escreveu algumas músicas, inclusive louvores, ele ressalta que futuramente ele pensa em gravar um EP. "Eu compus alguns louvores. Eu tava fazendo uma canção que até mandei para o meu amigo Tatua do Acordeon que vai gravar lá em Alagoas, mas por ser um momento dificil e doloroso agente se apega muito a fé, por isso acabei escrevendo alguns louvores e penso em levar isso para um estúdio porque sempre foi uma vontade minha, pois já tenho cinco a seis louvores e tenho essa vontade de fazer um EP", revelou.
O artista também falou de projetos e anunciou o adiamento do AGUENTA CORAÇÃO para o ano que vem. "Agente ia fazer o segunda edição do Aguenta Coração agora em dezembro, mas não será possível, uma vez que a minha recuperação se dar até o final de novembro, e como o projeto requer 60 dias para organizar, vamos deixar para o ano que vem, quem sabe no dia 14 de fevereiro, caso a prefeitura não faça alguma festa no dia já que é o período da festa da Igreja, onde pretendemos aproveitar a data em que os filhos de Ichu estão na cidade", completou.
Elmo falou da importância da família neste momento que ele vem enfrentando. "A minha família é tudo, é fundamental pra mim, pra se ter uma ideia a minha mãe desde que óperei na primeira vez que ela está aqui morando comigo, meu pai sempre tá aqui a cada 10 / 15 minutos, meu irmão foi um anjo pra mim, inclusive viajou comigo e ficou lá por 8 dias, dois dias depois Delson também foi pra lá que é parte da família també, meu filho Elmer foi pra lá e ficou comigo no hospital, minha filha Elys que não sai daqui. De certa forma eu tenho o apoio total da comunidade em termo de oração, pensamentos positivos, e até de outrras cidades e do exterior", finalizou.
Foto: Arquivo pessoal |
Confira abaixo a entrevista competa:
Redação Ichu Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.