O homem fez o exame de corpo de delito e foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.
O homem suspeito de ter matado a manicure Kelly Oliveira Silva, de 36 anos de idade, se apresentou nesta segunda-feira (14), no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, em Feira de Santana, na companhia do advogado Daniel Vitor.
Foto: Aldo Matos |
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade |
Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, a Polícia Civil segue com o prazo de 10 dias para concluir o inquérito policial e, posteriormente, será encaminhado para o Ministério Público, onde o homem pode ser denunciado pelo crime de feminicídio.
Relembre o caso
O corpo de Kelly Oliveira Silva foi encontrado no dia 3 de outubro, em um prédio, onde aluga-se apartamentos, localizado na Rua Joaquim Pedra Branca, bairro Caseb.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade |
Foto: Arquivo Pessoal |
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade |
Ainda conforme a apuração do Acorda Cidade, a vítima foi vista pela última vez na terça-feira (1º) à noite, após jantar com uma prima. Ela saiu de casa por volta das 22h40 para se encontrar com o suspeito. Testemunhas relataram ter visto os dois subindo juntos para o prédio onde ele morava.
Em entrevista ao Acorda Cidade, o advogado de defesa do suspeito, Daniel Vitor, informou que o homem permaneceu em silêncio durante o interrogatório na Delegacia de Homicídios, e segue aguardando os elementos de prova.
Advogado Daniel Vitor - Foto: Ed Santos/Acorda Cidade |
Foto: Aldo Matos |
“Foi orientação deste defensor que ele se mantivesse em silêncio, até porque a gente está ainda no nascimento de um procedimento criminal, o que se tem ainda é muito prematuro, então é necessário que a gente venha aguardar até por cautela, respeito ao procedimento e que esteja assegurado o direito dele que encontra-se previsto na constituição”, disse.
Ao Acorda Cidade, o advogado Daniel Vitor também informou que o homem ficou com medo, pois estava sofrendo ameaças.
“Ele esteve com receio por conta de algumas ameaças que vinha sofrendo, então ele esperou alguns dias para que de fato, tivesse uma segurança maior para poder se apresentar. Agora é aguardar, muito provavelmente a realização de uma audiência de custódia e, a formalização do processo criminal, com o possível oferecimento da denúncia por parte do Ministério Público”, concluiu.
Gabriel Gonçalves / Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade / AC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.