domingo, 27 de outubro de 2024

Vereador mais votado nas eleições de Queimadas morre em consequência de acidente de moto. Ele é natural de Coité

Ariel da Martins pilotava uma motocicleta quando colidiu com outra na noite de sábado. Ele chegou a dar entrada em um hospital de Petrolina
Morreu no fim da madrugada deste domingo, 27, por volta das 05h em um hospital na cidade de Petrolina (PE) José Ariel Rodrigues de Oliveira (MDB) reeleito vereador mais votado do município de Queimadas, ele obteve 1.077 votos.

Ele tinha 44 anos e era natural de Conceição do Coité.

Segundo o site Notícias de Queimadas e Região, Ariel da Martins como era conhecido pilotava uma motocicleta de alta cilindrada, S1000 RR modelo mais potente da BMW, quando se envolveu no acidente na região de Itiúba, ou seja, colidiu com uma Honda Repsol. Os municípios são vizinhos e ficam no território do sisal.

Ariel foi atendido e encaminhado para um hospital de Senhor do Bonfim e que diante da gravidade do seu estado de saúde teria sido regulado para o Hospital Universitário de Petrolina onde faleceu por volta das 05h.
Moto pilotada pelo vereador
O CN teve acesso a umas fotos que Ariel compartilhou no seu Instagram fotografias de um passeio, momentos antes, a bordo da mesma moto que sofreu o acidente. Ele e amigos estiveram em várias cidades da região em encontros de motociclistas. 

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente, e o estado de saúde do outro motociclista.

Ariel foi o vereador mais bem votado de Queimadas em no último dia 6. Ele, que na eleição passada (2020) ficou na suplência, porém assumiu o mandato no início deste ano, quando o vereador André de Maurinho (PSD) renunciou ao mandato. Antes de assumir a cadeira no Legislativo Ariel ocupava a Secretaria de Infraestrutura do município.
Com a morte trágica de Ariel o suplente de vereador Valmir Coxinha nas eleições de 2020 assume a cadeira até 31 de dezembro, e o suplente Ito da Ambulância que obteve 737 votos e ficou com a primeira suplência do MDB nas eleições do último dia 6, vai ser empossado em 1º de janeiro. As informações são da assessoria jurídica da Câmara.

Conforme o Calila Notícias apurou, pode ocorrer alguma alteração na suplência dentro do entendimento jurídico em relação ao suplente Valmir Coxinha, já que todos os suplentes de 2020, incluindo Ariel e ele migraram para outros partidos para concorrerem este ano.  

Ariel deixa esposa e um filho.  

Do CN | Informações Zé Bim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.