TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 19 de outubro de 2024

Vitória bate o RB Bragantino no Barradão e dorme fora do Z4 na 30ª rodada do Brasileiro

Agora na 16ª colocação, o time baiano deve buscar vencer o terceiro jogo seguido diante de seu torcedor no Barradão.

Em confronto válido pela 30ª rodada do Brasileirão, Vitória e RB Bragantino se enfrentaram na tarde deste sábado (19), no Estádio Manoel Barradas. O Rubro-Negro Baiano fez o dever de casa e venceu a equipe paulista com gol marcado no segundo tempo. Everaldo recebeu o passe de Carlos Eduardo e finalizou para o fundo da rede, definindo o resultado final por 1 a 0.

Esse resultado faz com que o Leão da Barra durma fora do Z4 com os mesmos 32 pontos que o Corinthians, time que abre a zona de rebaixamento. O Vitória se mantém distante dos últimos quatro colocados por ter dois triunfo a mais que o Alvinegro Paulista. Agora na 16ª colocação, o time baiano deve buscar vencer o terceiro jogo seguido diante de seu torcedor no Barradão.


O Vitória agora terá uma semana para se preparar para mais um embate decisivo pela luta contra o rebaixamento. No próximo sábado (26), a equipe vai enfrentar o Fluminense, adversário direto na briga, novamente ao lado do seu torcedor, no Estádio do Barradão. A bola rola às 16h30 pela 31ª rodada do Brasileirão.

Lucas Esteves foi um dos nomes que se destascaram no primeiro tempo
Foto: Maurícia da Matta/Bahia Notícias
 
O JOGO
Aos 13 minutos, Neris recebeu um passe na fogueira de Wagner Leonardo e acabou errando ao tentar devolver para o goleiro Lucas Arcanjo. Ivan Cavaleiro, atacante do RB Bragantino, se adiantou e tomou a bola, mas Arcanjo saiu bem da meta para intervir no lance.

Como se fosse um gol!

Após cobrança de falta aos 31 minutos, a bola viajou para a área de defesa do Vitória e parou no pé de Henry Mosqueira, que limpou o zagueiro Neris, finalizou desequilibrado e caiu. Na sobra, a bola ficou no pé de Eduardo, que teve a oportunidade de finalizar pro gol sem goleiro, mas Lucas Esteves salvou debaixo da linha. Em seguida, Janderson afastou a bola para a linha de fundo.


SEGUNDO TEMPO

Com menos de um minuto, Nathan Mendes, que entrou na volta do intervalo, cruzou na área para Ivan Cavaleiro, que encontrou a bola e finalizou com um voleio estiloso que passou perto do gol defendido por Arcanjo.

 

Quase gol do xerife

Aos oito minutos, Esteves cobrou falta na área buscando o capitão Wagner Leonardo, que estava livre e cabeceou com perigo, mas em caso de gol, seria anulado, pois o zagueiro estava em posição de impedimento.

 

Chance perdida

Após cobrança de escanteio aos 13 minutos, a bola sobra para Carlos Eduardo na grande área, o ponta teve tempo e espaço para ajeitar e finalizar, mas chutou no meio do gol e o goleiro Lucão fez boa defesa.

 

Cabeceio pretensioso

Aos 16 minutos, defesa do Vitória cochilou e Vitinho se antecipou para cabecear dentro da grande área. Finalização passou perto da meta.

 

Gol do Vitória

Aos 33 minutos, Carlos Eduardo olhou para a área e em cruzamento certeiro, encontrou Everaldo bem posicionado após furar a linha defensiva e finalizar sem dar chances para o goleiro Lucão. Mesmo com análise do VAR, o gol foi rapidamente validado.


FICHA TÉCNICA
Vitória 1 x 0 RB Bragantino
Campeonato Brasileiro - 30ª Rodada
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador    
Data: 19/10/2024
Horário: 16h
Transmissão: Premiere
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz e Luis Filipe Gonçalves Correa
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira
Gols: Everaldo (Vitória)
Cartões amarelos: Wagner Leonardo, Thiago Carpini, Neris [Vitória] / Jadsom [RB Bragantino]

Vitória: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Néris, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan (Machado), Ricardo Ryller (W. Oliveira) e Jean Mota (Everaldo); Matheusinho, Mosquito (Carlos Eduardo) e Janderson (Zé Hugo). Técnico: Thiago Carpini

RB Bragantino: Lucão; Andrés Hurtado (Nathan Mendes), Pedro Henrique, Eduardo e Lucas Cândido; Jadsom (Raul), Lucas Evangelista e Lincoln (Eric Ramires); Vitinho, Henry Mosquera (Juninho Capixaba) e Ivan Cavaleiro. Técnico: Pedro Caixinha.


Por Carlos Matos | Bahia Notícias / BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.