sábado, 2 de novembro de 2024

Casal é assassinado em Feira de Santana; dois menores foram apreendidos

Eles confessaram ser os autores do duplo homicídio, que aconteceu no bairro Asa Branca. Os jovens afirmaram ainda que o ato seria em vingança ao assassinato de Davi Ferreira do Rosário. Adolescente de 14 anos, morto a tiros na madrugada de quinta (31)
Um casal foi morto na noite de sexta-feira (1º) em Feira de Santana. As vítimas foram identificadas como Jeemerson da Silva Souto, de 28 anos e Raama Oliveira Ribeiro, de 26 anos. O crime aconteceu no por volta das 23h, em uma residência na rua Palmeiras, Bairro Asa Branca. Dois menores, suspeitos de cometer o ato infracional, foram apreendidos.

Segundo informações da reportagem do Acorda Cidade, após ser comunicada, a Polícia Militar (PM) realizou rondas na área próxima ao crime. Ao passar pela Rua São José, no Bairro Campo Limpo, a guarnição avistou dois jovens em uma moto, modelo Honda Pop 110 vermelha, que tentaram fugir após perceber a presença policial.

Os agentes alcançaram os suspeitos. Durante a abordagem os homens confessaram ser os autores do duplo homicídio da rua Palmeiras e que fazem parte de uma facção criminosa.

Entenda o caso 
Segundo um levantamento da reportagem do Acorda Cidade, os jovens confessaram que praticaram o ato infracional com a participação de outras 10 pessoas. O grupo, fortemente armado, teria realizado a ação obedecendo uma ordem do chefe da facção a qual eles fazem parte.
Foto: Divulgação
Os jovens afirmaram que o ato seria em vingança ao assassinato de Davi Ferreira do Rosário, adolescente de 14 anos morto a tiros na madrugada de quinta (31). A ordem seria matar qualquer integrante da facção, que supostamente teria assassinado o garoto.

Ainda segundo o levantamento, o grupo estava se deslocando a pé quando avistou Jeemerson, Raama e um amigo do casal na varanda de uma residência. Eles renderam o casal e checaram o celular das vítimas na tentativa de encontrar algum indício de ligação com a facção rival. O amigo das vítimas conseguiu fugir.
Foto: Divulgação
Após praticar a ação, o grupo ainda levou os celulares das vítimas e duas motos. A pop 110 vermelha pertence ao amigo das vítimas. O outro veículo, uma Honda Biz que pertence a Raama, ainda não foi localizado.  

Além do celular e da moto, a PM apreendeu com os jovens:
  • 01 Revólver, calibre 38, numeração suprimida, 
  • 05 Cartuchos intactas, 
  • 01 Colete Balístico, 
  • 01 Celular Samsung lilás, 
  • 01 Celular Redmi cinza, 
  • 01 cartão de crédito rosa, 
  • 01 CNH  

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade / AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.