Na outra semifinal, Crisópolis venceu novamente o selecionado de Cachoeira e vai fazer a final inédita com Castro Alves
Após perder em casa por 2 a 0, a seleção de Barrocas tentou a classificação inédita no Intermunicipal 2024 jogando fora de casa diante de Castro Alves neste domingo (10) e perdeu novamente, dessa feita pelo placar de 2 a 1, sendo 4 a 1 no agregado, e está fora da grande final da maior competição de futebol amador do mundo. Na outra semifinal, Crisópolis venceu novamente o selecionado de Cachoeira e vai fazer a final inédita com Castro Alves.
ASSISTA AO JOGO
1º TEMPO
O primeiro gol do jogo foi dos donos da casa marcado logo aos 3 minutos de bola rolando. Após jogada ensaiada numa cobrança de escanteio, a bola foi lançada dentro da área, houve um bate rebate e o zagueiro Emerson aproveitou a sobra fazendo 1 a 0.
Castro Alves continuou em cima e aos 25 minutos chegou ao segundo gol e novamente após um esquinado da esquerda e através do zagueiro Emerson. Dessa feita ele subiu sozinho dentro da área de cabeça para fazer 2 a 0.
Barrocas deu uma reagida no finalzinho do primeiro tempo. Após o ichuense Alvinho ser derrubado dentro da área o árbitro marcou pênalti e na cobrança o artilheiro da equipe Dock diminuiu a marcador para 2 a 1, sendo o décimo gol do atacante barroquense.
Na volta do intervalo as equipes foram pra cima, mas pecaram muito na hora da finalização, sem contar com a boa atuação dos dois goleiros, que quando exigidos foram muito bem nas intervenções evitando que o gol acontecesse.
Precisando do resultado a seleção de Barrocas se impôs ao ataque em busca pelo menos do gol de empate, inclusive chegou a marcar com Dorico aos 46 minutos, mas o árbitro anulou alegando impedimento.
Dessa forma, ao fim do jogo o placar ficou mesmo em 2 a 1, construído ainda no primeiro tempo, sendo 4 a 1 no agregado em favor de Castro Alves que fez a festa com a torcida, comemorando a importante vaçanha da classificação inédita para a grande final do Intermunicipal Ednaldo Rodrigues.
Castro Alves vai decidir o título com Crisópolis que jogando em casa venceu Cachoeira pelo placar de 3 a 1 no jogo de volta, sendo também 4 a 1 no agregado.
Foto: Reprodução Canal Olha a Pititinga |
O jogo - Crisópolis X Cachoeira
Crisópolis abriu o placar com Garrote aos 19 minutos do primeiro tempo. Aos 26 minutos do segundo tempo Crisópolis aumentou o placar para 2 a 0 com Chorinho. Logo depois, aos 28 minutos, Adinael descontou para Cachoeira (2x1). Por fim, aos 39 minutos Caio decretou o placar final de 3 para Crisópolis e 1 para Cachoeira. Este último gol foi um vacilo do goleiro Kauã, onde numa bola recuada ele tentou sair jogando e acabou dando de presente para o atacante que só teve o trabalho de mandar a bola ao fundo das redes sem goleiro.
FINAL
O primeiro confronto da final será no próximo domingo (17) em Crisópolis, já o jogo de volta acontecerá no domingo seguinte, ou seja, dia 24 de novembro, em Castro Alves.
Redação Ichu Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.