Com um placar de 4 a 0 fora de casa no jogo de ida, a seleção do Recôncavo Baiano ficou perto do primeiro título.
Foi dada a largada na disputa pelo título do Intermunicipal Ednaldo Rodrigues 2024. Quem saiu na frente e ficou perto de alcançar o troféu de campeã foi Castro Alves. Dona da melhor campanha na competição, a seleção castroalvense foi até Crisópolis e goleou a seleção local por 4 a 0 no jogo de ida da decisão. O placar elástico deixou a seleção bem próxima do seu primeiro título.
No jogo de volta, no próximo domingo (24), Castro Alves poderá perder por até três gols de diferença. Para reverter e sagrar-se campeã, Crisópolis precisará vencer por cinco ou mais gols de diferença. Se vencer por quatro gols de diferença, levará a final para os pênaltis.
A partida deste domingo (17) contou com a presença da diretoria da Federação Bahiana de Futebol. Compareceram ao estádio municipal de Crisópolis o presidente da entidade, Ricardo Lima, o vice-presidente, Manfredo Lessa, a diretora de competições, Taíse Galvão, o diretor administrativo e financeiro, Marcelo Araújo, o presidente da Ceaf-BA, Jailson Freitas, e o gerente de competições, Silvio Mendes Jr.
Também estiveram presentes representantes das duas cidades. Por Crisópolis, compareceram, o presidente da Liga, José Ailton, e o secretário de Administração, Emerson Dantas.
Já por Castro Alves, acompanharam a partida o prefeito do município, Thiancle Araújo, o vice-presidente da Liga, Osmar Júnior, o diretor de esportes, Fernando Oliveira, e o próximo prefeito, Jadson Soares.
Fonte: FBF
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.