segunda-feira, 25 de novembro de 2024

COITÉ - Filha contesta versão da própria mãe após supostamente ser empurrada e sofrer fraturas: “Ela estava nervosa e entendeu errado”

A jovem teve fraturas na região do joelho e um hematoma na cabeça durante um encontro com amigos em uma piscina
A jovem G.C.F, de 19 anos, contestou a afirmação da mãe de que teria sido empurrada na piscina de uma chácara na BA-120, entre Conceição do Coité e o povoado de Santa Rosa, episódio relatado inicialmente no hospital.


A jovem teve fraturas na região do joelho e um hematoma na cabeça. De acordo com ela, tudo não passou de um mal entendido, e mesmo com a versão relatada pela mãe aos policiais militares, ela considera o fato como um acidente. 

Em entrevista à jornalista Rafaela Rodrigues, G. disse que estava em um dia normal entre amigos quando tudo ocorreu. “Só lembro que escorreguei, mas, não fui empurrada conforme minha mãe relatou. Acredito que no momento de nervoso, ela entendeu errado”, contou.

Referente a suposta acusação de ter sido por motivo banal ao chamá-la G. de “feia”, a menina contestou novamente a mãe. “Eu tinha comentado com ela sobre isso quando a menina mandou mensagem para ir ao local por até então, ser minha amiga e me falaram sobre ela ter me chamado de “feia”. Diante disso, não respondi às mensagens e ela não chegou a ir ao local, porém, minha mãe associou a situação que não tinha nada a ver”, relata. 

Conforme o boletim de ocorrência, o evento era clandestino, pois, não possuía alvará. 

G.C.F. acredita que a mãe ficou nervosa ao ver que ela ficou sem auxílio dos amigos no hospital. “Acredito que ela ficou revoltada pois, fiquei sozinha enquanto estava na unidade hospitalar”, complementa.   .

O que diz o boletim:
Durante averiguação da PM, a mãe de G. relatou que a jovem foi sem o conhecimento da sua genitora, numa festa na companhia de uma amiga, onde ocorria um evento clandestino, já que não havia alvará.

No B. O, ela afirma que alguém não identificado teria a empurrado em direção à piscina, vindo a vítima a cair e fraturar o joelho em três lugares. 

A guarnição deslocou juntamente com a mãe até a possível chácara, porém, a mesma encontrava-se fechada, o que impossibilitou contato com alguém que lá estivesse. Em seguida a guarnição deu apoio à mãe até o hospital.

Fonte: Portal Raízes / PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.