Além das agressões, móveis foram danificados pelo suspeito. No local, os policiais encontraram a mãe dele, de 57 anos, em situação de desespero.
Policiais do 1º Pelotão da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) conduziram um homem de 30 anos à Delegacia de Serrinha após denúncia de violência doméstica no povoado Campo Redondo, em Serrinha.
O caso ocorreu por volta das 20h30 do último sábado, 2, quando a guarnição foi alertada sobre uma possível agressão a uma mulher. No local, os policiais encontraram a mãe do suspeito, de 57 anos, em situação de desespero.
Segundo relatos, o acusado estaria agredindo-a fisicamente e danificando objetos da casa.
Após controlarem a situação, os policiais encaminharam o suspeito e a vítima à Delegacia de Serrinha, onde foram tomadas as providências legais cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.