O caso aconteceu na comunidade Lagoa dos Bois, na zona rural do município.
Na madrugada desta terça-feira (5), um homem de 41 anos, identificado como Moisés dos Santos Lima, foi preso em Retirolândia, na região do Sisal, após agredir e ameaçar sua companheira, Ivone Carmo de Oliveira, de 36 anos. O caso aconteceu na comunidade Lagoa dos Bois, na zona rural do município.
Militares da 4ª Companhia foram chamados para atender uma ocorrência de agressão. Ao chegarem ao local, os agentes foram informados por familiares que Moisés havia tentado matar Ivone com uma faca e continuava a persegui-la armado com um facão. Temendo pela vida da vítima, os policiais iniciaram buscas nas redondezas.
Durante as diligências, encontraram um par de sandálias que indicou a possível localização do suspeito. Ao avistarem Moisés abaixado em uma varanda, ele fugiu para uma área de mata. Uma mulher na casa informou que o homem tentava entrar, alegando que sua esposa estava escondida lá.
Os policiais localizaram Ivone em estado de pânico a cerca de 400 metros do local da agressão. Após convencê-la a retornar para pegar seus pertences, Ivone revelou seu medo de Moisés, que havia jurado matá-la e a quem tentasse ajudá-la. Ao chegarem à casa dela, foram ouvidos novos gritos e ameaças vindas do agressor.
Diante da situação crítica, os policiais agiram com cautela. Enquanto um policial ficou do lado de fora com as vítimas, o comandante da guarnição entrou na residência e encontrou Moisés no último cômodo. Ele tentou atacar o agente, mas foi contido por meio do uso progressivo da força.
Durante a ação, foram apreendidas três armas brancas (incluindo uma faca quebrada e dois facões), dois celulares destruídos pelo autor e uma espingarda de socar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.