O jovem foi visto pela última vez no dia 4 de novembro, no povoado Serra Branca. Segundo a irmã, ele estava inquieto na manhã do dia do sumiço.
O desaparecimento de Sandro Lúcio Costa Reis, de 18 anos, ganha tons de mistério em Quijingue, região sisaleira da Bahia. O jovem foi visto pela última vez no dia 4 de novembro, no povoado Serra Branca.
Segundo a irmã dele, Sandra Costa, o jovem estava inquieto na manhã daquela segunda-feira.
“Perguntei se ele estava bem. Ele me respondeu que estava pensando na vida. Fomos para o Centro da cidade. À noite, Sandro já não estava mais. Era normal ele sair e ficar dias fora, trabalhando. Na quinta-feira, perguntamos a um dos patrões se ele tinha chegado no trabalho. Ele disse que estava estranho e os demais patrões não tinham visto Sandro”, contou a irmã.
“Meu outro irmão invadiu a casa dele. As coisas de Sandro estavam queimadas e tinham sangue dentro de casa”, completou.
O que aumenta o mistério é uma frase escrita na parede. “’Não tenho vontade de viver’. Ninguém sabe se a letra é dele. A polícia ficou de identificar”, relatou Sandra. O que chama a atenção é que a letra foi escrita de uma forma diferente da que Sandro usava normalmente.
“Ele não aparentava depressão e não tinha rixa com ninguém”, completou a irmã. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial. O titular da unidade, Carlos André Reis, não atendeu as ligações ou respondeu mensagens.
Do Notícias de Queimadas e Região / NQ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.