Segundo o repórter Gil Santos, a Polícia Civil e Guarda Municipal evitaram um possível ataque em escola de Creguenhem
Pichações com ameaças de morte, símbolos de maldição e pentagramas marcaram as paredes próximas à uma antiga fonte no distrito Creguenhem, em Tucano, município do nordeste da Bahia.
Reprodução vídeo |
Ainda de acordo com a publicação, os suspeitos teriam divulgado uma live e um vídeo em que anunciavam a intenção de realizar um massacre, inicialmente na escola onde estudam, e depois mencionaram uma creche em Creguenhem, gerando um clima de pânico na comunidade escolar.
Além das pichações na escola, o grupo fez ameaças explícitas de uma chacina, o que aumentou ainda mais o medo entre os moradores.
Reprodução vídeo |
Segundo informações locais, a Polícia Civil, juntamente com a Guarda Municipal, esteve na região para verificar a situação e investigar se há mais pessoas envolvidas ou se tudo não passa de uma “brincadeira” dos jovens.
Reprodução vídeo |
As informações acima foram coletadas com moradores do distrito de Creguenhem. Ressaltamos que todos os envolvidos são menores de idade, e a investigação está em andamento para esclarecer os fatos.
Do CN | Informações Gil Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.