sexta-feira, 1 de novembro de 2024

Vaqueiro é eleito prefeito após comentário infeliz de opositor

“Quem toma conta de animais não pode tomar conta de gente”, tinha dito o candidato a vice-prefeito de Edvar Ribeiro no município de Cordeiros no Sudoeste Baiano
O vaqueiro Devani Pereira da Silva (PDT) foi eleito prefeito de Cordeiros nas eleições municipais do último dia 6 de outubro. Ele conseguiu desbancar o ex-prefeito e favoritíssimo ao pleito, Edvar Ribeiro da Silva (PSD), o Vavá. Devani foi eleito com 51,78%, conquistando 2984 votos. Já Vavá obteve 2779 sufrágios, chegando a 48,22% da preferência do eleitorado. 

Segundo apurou o site Achei Sudoeste, Pereira saiu vitorioso nas urnas após um comentário “infeliz” do candidato a vice-prefeito de Edvar Ribeiro, professor Clériston Ricardo de Oliveira (PSB). “Quem toma conta de animais não pode tomar conta de gente”.

Revoltada, a população de Cordeiros e, principalmente, os moradores da zona rural resolveram abraçar a campanha e votaram em Devani, o conduzindo para o cargo mais alto do município, que é o de prefeito, sem sequer ter feito um discurso e nunca ter ocupado nenhum cargo público. A vice-prefeita eleita é a professora Celma Ribeiro Neto e Ribeiro (União Brasil).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.