Cirlene Oliveira pilotava uma motocicleta quando foi atingida por um caminhão em cima de uma ponte a cerca de 500 metros do Posto Carreteiro
Morreu no início da tarde desta segunda-feira, 11, no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, Cirlene Oliveira, ela que sofreu um acidente no dia 23 de outubro [relembre] na rodovia BR 324, em cima de uma ponte distante cerca de 500 metros do Posto Carreteiro, em Riachão do Jacuípe no sentido cidade de Tanquinho.
Na ocasião ela foi socorrida inicialmente pela Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses que ao chegar no local a encontrou consciente, porém desorientada, já que depois de ser atingida pelo caminhão o capacete soltou e a mesma acabou batendo a cabeça na alça de proteção da ponte.
Diante do estado de saúde a Brigada Anjos Jacuipenses deixou aos cuidados da equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU.
Colabore com a Brigada Anjos Jacuipenes – O grupo voluntário precisa de você
Do Calila Notícias / CN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.