sábado, 9 de novembro de 2024

Vitória quebra sequência e perde para o Corinthians de virada no Barradão

A próxima partida do Leão será contra o Criciúma, no dia 20 de novembro, às 16h, no Estádio Heriberto Hulse. Com o resultado o Rubro-Negro cai para 13ª posição com 38 pontos, atrás do 12º colocado, o Grêmio.
O Vitória perdeu para o Corinthians neste sábado (9), pelo placar de 2 a 1, no Barradão. Com o  resultado do duelo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro cai para 13ª posição com 38 pontos, atrás do 12º colocado, o Grêmio.

   
A próxima partida do Leão será contra o Criciúma, no dia 20 de novembro, às 16h, no Estádio Heriberto Hulse. Com a quebra da sequência de vitórias, a equipe do Leão busca garantir pontos e subir ainda mais na tabela.

Já o Corinthians, com o triunfo, ficou com a 10ª posição na tabela, com 41 pontos, atrás do Vasco, que está com 43. O próximo duelo do Timão também será no dia 20 de novembro, contra o Cruzeiro, na NeoQuímica Arena, na tentativa de se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

O JOGO 
Em falha de Hugo Souza aos 8 minutos, o goleiro recebeu na pequena área, chutou o chão e deu a bola nos pés de Alerrandro, que bateu com o gol aberto e abriu o placar para o Rubro-Negro. 

Vitória segue em cima  
Pela esquer, Alerrandro cruzou para Gustavo Mosquito na direita aos 14 minutos. O atacante tocou para dentro da área, mas a zaga do Corinthians foi mais rápida e tirou o perigo.

Gol do Corinthians 
Aos vinte e quatro minutos, Yuri Alberto empatou para o Corinthians. No contra-ataque, Memphis driblou e tocou para Garro na entrada da área. O jogador tocou para Yuri Alberto livre na direita e bateu para o empate no Barradão.    

O Corinthians reage
Aos vinte e oito, Garro recebeu pela direita, tocou para Memphis espirrado, mas o atacante não conseguiu se equilibrar para bater e jogou a bola longe do gol de Lucas Aracanjo. 

Vitória volta a dominar o jogo 
Aos trinta e sete, Mosquito subiu pela direita e bateu de primeira, mas a bola desviou no zagueiro Gustavo Henrique e saiu pelo escanteio.

Salva Lucas Arcanjo 
Aos quarenta e um, Yuri Alberto se jogou na bola desviada pela zaga do Vitória e Lucas Arcanjo fez grande defesa para salvar o Leão.

SEGUNDO TEMPO

Perde chance clara de gol o Vitória 
Aos 5 minutos do segundo tempo, em contra-ataque do Vitória, Mosquito, na pequena área, ficou cara a cara com Hugo Souza, mas o atacante bateu em cima do goleiro que salvou o Timão.

Vitória comanda os dez minutos do segundo tempo 
Aos quatorze minutos, o Vitória engata seu quarto ataque seguido. Após bola cruzada na área do Corinthians, Gustavo Henrique afastou e, no rebote, Carlos Eduardo finalizou de primeira, mas a bola desviou e foi pelo escanteio.

Corinthians reage
Fagner iniciou a jogada, tocou pra Garro livre, mas o argentino chutou pra fora e desperdiçou grande chance da virada do Timão.

Gol do Corinthians 
Para virar o jogo, Memphis recebeu aos vinte e quatro e bateu cruzado, desequilibrado, para o fundo da rede de Lucas Arcanjo.

Corinthians segue forçando 
Garro recebeu a bola, aos trinta e quatro e deu um passem em profundidade para Yuri Alberto, mas a bola foi pela linha de fundo e foi tiro de meta para o Vitória.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Corinthians
Campeonato Brasileiro — 33ª rodada
Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão) 
Data: 9/11/2024 
Horário: 16h30 
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Luiz Claudio Regazzone (RJ)  
VAR: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG) 
Transmissão: Premiere 
Cartões amarelos: José Martínez (COR), Fagner (COR), Luan Vinícius (VIT), Carlos Eduardo (VIT),  
Gols: Alerrandro (VIT), Yuri Alberto (COR), Memphis Depay (COR)

Vitória: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Edu, Willian Lepo (PK), Wagner Leonardo e Carlos Eduardo (Everaldo); Luan (Janderson), Machado (Ricardo Ryller) e Matheuzinho; Gustavo Mosquito (Zé Hugo) e Alerrandro. Técnico: Thiago Carpini.

Corinthians: Hugo Souza; Fagner, Gustavo Henrique, Félix Torres e Matheus Bidu; José Martínez (Breno Bidon), André Carrillo (Igor Conrado), Raniele (Alex Santana) e Rodrigo Garro; Memphis (Talles Magno) e Yuri Alberto (Romero). Técnico: Ramon Díaz

Por Beatriz Santos | Bahia Notícias / BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.