O idoso, que iria fazer 69 anos no próximo dia 26 de dezembro, estava cavando uma fossa quando passou mal e caiu batendo a cabeça.
O corpo de um idoso foi encontrado em estado avançado de decomposição na manhã de quarta-feira (18), em uma fossa em construção no quintal da casa onde morava, localizada na Rua Vilebaldo Pereira, no conjunto Alvorada, no bairro Gabriela, em Feira de Santana.
Crispim Barbosa de Santana |
Conforme apurado pelo Acorda Cidade, ele estava cavando a fossa quando passou mal e caiu batendo a cabeça. No momento o som da casa dele estava ligado. Os vizinhos estranharam que o som continuou ligado e posteriormente sentiram um forte mau cheiro. O levantamento cadavérico foi realizado no final da tarde. O Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar a vítima.
O caso foi classificado como morte a esclarecer. Ele não tinha familiares próximos na cidade.
Por Andrea Trindade / Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.