segunda-feira, 30 de dezembro de 2024

Duplo homicídio: jovens são assassinados a tiros no distrito de Humildes em Feira de Santana

No local do crime ninguém informou ter presenciado o duplo homicídio, nem passou detalhes sobre o crime. Duas motos foram encontradas ao lado dos corpos.
Dois jovens foram assassinados a tiros por volta das 17h55 do domingo (29), na Estrada do Camundongo, próximo à Bartofil, no distrito de Humildes, em Feira de Santana. As vítimas foram identificadas como Reinaldo Jesus dos Santos, 24 anos e Rodrigo Paixão da Silva Teixeira, 22 anos. Ambos residiam no mesmo distrito.

Foto: Reprodução
Conforme apurado pelo Acorda Cidade junto à polícia, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) recolheu diversos estojos e fragmentos de projéteis de calibre 9mm. 

Populares que acionaram a polícia informaram que eles estavam no local para empinar motos, como faziam rotineiramente no final da tarde. Ao lado de cada corpo havia uma motocicleta.

Foto: Reprodução
A família informou que os dois eram amigos, não tinham envolvimento com a criminalidade e sempre estavam juntos. Segundo informações da polícia ao Acorda Cidade, Reinaldo foi baleado na cabeça, tórax e axila direita, enquanto Rodrigo foi atingido no abdômen, tórax, braço esquerdo e nádegas.

No local do crime ninguém informou ter presenciado o duplo homicídio, nem passou detalhes sobre as circunstâncias do crime. Até o momento a autoria e o motivo também são desconhecidas.

Prepostos da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local, além da Polícia Civil e peritos do DPT.  
Foto: Reprodução
Por Andrea Trindade com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade / AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.