quinta-feira, 12 de dezembro de 2024

Embasa publica edital de consulta para ocupação de vagas remanescentes em concurso público

A lista apresenta vagas para as quais não existem candidatos habilitados e convida candidatos, por ordem de pontuação, para se manifestarem sobre o interesse em assumir a vaga em localidade diferente da que concorreram, abdicando da vaga para as quais se classificaram inicialmente
A Embasa divulgou, no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (11), edital com consulta de candidatos para ocupação de vagas remanescentes do concurso público. A lista apresenta vagas para as quais não existem candidatos habilitados e convida candidatos, por ordem de pontuação, para se manifestarem sobre o interesse em assumir a vaga em localidade diferente da que concorreram, abdicando da vaga para as quais se classificaram inicialmente.

Os interessados devem comparecer, no dia 17 de dezembro (terça-feira), às 8h30, à unidade da Embasa no Rio Vermelho, na Av. Juracy Magalhães Jr., s/n, Lucaia, para participar da consulta referente aos itens 22.8 e 22.9 do Edital nº 01 de Abertura, apresentando os originais e cópias simples dos documentos informados no edital.

Os candidatos convidados que não se interessarem pelas vagas oferecidas neste edital permanecerão em sua classificação original, podendo participar de outras consultas que possam surgir.

Em outubro, a empresa ampliou o número de vagas para diversas áreas de atuação na empresa. Foram adicionadas 130 novas vagas, sendo 55 para cargos de nível médio, 28 para nível técnico e 47 para nível superior.

A lista dos convocados pode ser acessada no site da Embasa, no endereço www.embasa.ba.gov.br e clicar em Embasa > Pessoas > Concurso Público > Concurso 2022. 

Ascom / Embasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.