O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios. A vítima foi identificada como Quecio Santos Mascarenhas, de 30 anos.
Quecio Santos Mascarenhas levou cerca de 50 tiros |
A Polícia Civil informou que ele chamou um transporte para sair de casa, mas como residia em um local distante, caminhou cerca de 200 metros até o local onde o motorista o aguardaria. O motorista chegou, ligou para Quecio e, durante o percurso até o veículo, a vítima foi surpreendida pelos autores dos disparos. Moradores relataram apenas que ouviram o barulho de uma grande quantidade de disparos de armas de fogo.
Durante apuração do caso, o Acorda Cidade também buscou informações junto a Polícia Militar, que informou que cerca de 50 estojos de munições foram encontrados próximo ao corpo. Além disso, a Polícia Militar também informou que motocicleta, que a vítima pilotava quando foi morta, tinha restrição de furto ou roubo desde 2 de dezembro deste ano. Uma versão diferente da que foi passada pela Polícia Civil.
A autoria e o motivo até o momento são desconhecidos. O corpo foi necropsiado no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Por Andrea Trindade com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade / AC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.