TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de dezembro de 2024

Homem morre em colisão envolvendo caminhonete e Gol na BR 324

O acidente foi na altura do município de Nova Fátima no território da Bacia da Jacuípe. A vítima identificada por João Justiniano Ramos Filho, 47 anos, conhecido como “Beu” residia em Barreiros, distrito de Riachão do Jacuípe.
Um gravíssimo acidente tipo colisão frontal  na tarde desta quinta-feira, 19, envolvendo um VW Gol e uma caminhonete, na rodovia BR 324, altura do município de Nova Fátima no território da Bacia do Jacuípe causou a morte de um homem identificado como João Justiniano Ramos Filho, 47 anos, conhecido como “Beu” motorista do carro de passeio, ele que residia em Barreiros, distrito de Riachão do Jacuípe e que faz limite com Nova Fátima.

Vítima fatal
As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas, o que se sabe até o momento é que chovia no momento do acidente e os dois veículos colidiram de frente entre o monumento que indica o acesso a Barreiros e o Posto Roma, já no perímetro urbano de Nova Fátima e que a caminhonete é uma D-20 que transportava alguns bois.  
Uma equipe de socorristas voluntários do Anjos da Caatinga foi acionada, conseguiu retirar a vítima que ficou presa nas ferragens, mas não resistiu. Um primo da vítima também estava no carro e foi socorrido, mas não temos informações sobre o estado de saúde do mesmo.
O motorista da caminhonete teria sido socorrido por um carro particular, segundo informou a CN um socorrista do Anjos da Caatinga, porém não soube informar para que hospital. Comentários também davam conta que a D20 transportava bois, mas os socorristas disseram não ter visto nenhum quando chegaram ao local do acidente.

Do Calila Notícias / CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.