A Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e socorristas do Águia Resgate foram ao local e encontraram a vítima com o rosto desfigurado, com dificuldade de locomoção e queixando de dores na cabeça. O caso dela é considerado grave
O espírito natalino, nestes ultimos dias, parece estar longe de algumas residências de Conceição do Coité. Em vez de amor e união, muitos estão se entregando ao ódio e à violência. No povoado de Goiabeira, uma mulher de 42 anos foi brutalmente agredida na tarde desta segunda-feira, 23 de dezembro.
De acordo com as informações obtidas pela jornalista Rafaela Rodrigues, a vítima identificada pelas iniciais W.P. sofreu diversos socos desferidos pelo marido e enteado além de ter um tanquinho de lavar roupas e vassouras quebrados contra a cabeça. O caso dela é considerado grave.
A Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e socorristas do Águia Resgate foram ao local e encontraram a vítima com o rosto desfigurado, dificuldade de locomoção e queixando de dores na cabeça.
Eles tentaram ainda desferir golpes de faca na vítima. As armas branca foram apreendidas pela Polícia Militar.
Os suspeitos fugiram do local e os policiais militares estão em diligências na captura dos agressores.
Não há informações sobre a motivação do crime. W.P. foi encaminhada para emergência do Hospitsl Português de Coité.
Do Portal Raízes / PR
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.