A vítima teve a casa invadida por cinco homens que praticaram o crime na frente da esposa e filhos. Uma dívida pode ter motivado a ação criminosa.
Na tarde da terça-feira (10), três homens foram presos em flagrante por suspeita de envolvimento no homicídio do alagoano Carlos Eduardo Lins de França, de 23 anos [relembre], ocorrido na noite anterior no bairro Gabriela, em Feira de Santana.
A prisão foi efetuada por investigadores da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (DHPP) menos de 24 horas após o crime, após uma perseguição ininterrupta. Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime ainda está sendo apurada, mas há indícios de que esteja relacionada a uma dívida de R$ 20,00 que a vítima havia quitado no dia anterior ao assassinato.
Carlos Eduardo foi executado por volta das 20h30 de segunda-feira (10), quando cinco homens invadiram a residência da vítima. Conforme informações da polícia ao Acorda Cidade, ele foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo e cortes profundos no pescoço quando estava no pavimento superior do imóvel, enquanto a companheira da vítima, segurando um recém-nascido, presenciava o ato.
A Polícia Civil informou que, durante a ação criminosa, um menino de 12 anos, enteado da vítima, saltou do primeiro andar e foi socorrido por familiares ao Hospital Estadual da Criança. O estado de saúde dele não foi informado.
A operação policial contou com equipes da Delegacia de Homicídios, que agiram rapidamente para localizar e prender três dos suspeitos. As investigações continuam para identificar e capturar os demais envolvidos, bem como esclarecer todos os detalhes relacionados ao crime.
LEIA TAMBÉM:
Por Andrea Trindade | Acorda Cidade / AC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.