Eles foram flagrados em um laboratório de fabricação de haxixe, um tipo de entorpecente extraído da maconha que pode ser fumado ou ingerido.
Foto: Divulgação - Ascom/16ºBPM |
A prisão aconteceu na Rua Senhora Santana, no centro da cidade, e foi efetuada por policiais militares pertencente ao 16º BPM. Os envolvidos de 20, 23, 24 e 25 anos são residentes na cidade de Serrinha, porém em endereços distintos.
- O de 20 anos reside na Rua José Carneiro da Silva (Centro);
- o de 23 anos reside na Av. Tiradentes (CSU);
- o de 24 anos reside na Rua Dois de Julho (Centro);
- o de 25 anos reside na Rua Manoel Geraldo (Vaquejada).
Segundo a assessoria de comunicação do Batalhão Sisaleiro, após receber denuncias os policiais se deslocaram ao endereço, onde um homem, ao perceber a aproximação da guarnição, tentou entrar na casa, mas foi alcançado. No interior do imóvel haviam mais três homens, os quais estavam utilizando uma sofisticada estrutura de estufas e aparelhagem específica para a fabricação do raxixe. Todo o material e os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Serrinha, para a adoção das medidas cabíveis.
Material apreendido:
- 38 pés de maconha;
- 3 celulares Apple iPhone;
- 1 celular Samsung;
- 13 refletores de led;
- 1 temporizador;
- 1 bomba de água;
- 1 extrator;
- 1 compressor, com panela acoplada;
- 12 cilindros de gás refrigerador;
- 1 secador;
- 1 triturador.
Redação Ichu Notícias / com informações da ASCOM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.