Wesley abriu o placar para o Tigre, Felipe Cardoso igualou e Geovani (pênalti) virou para o Carcará, mas Matheus fez de pênalti no fim.
Na noite deste sábado, Atlético de Alagoinhas e Colo Colo empataram por 2 a 2 na estreia do Campeonato Baiano, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas. Wesley abriu o placar para o Tigre, Felipe Cardoso igualou e Geovani (pênalti) virou para o Carcará, porém, Matheus (pênalti) definiu o 2 a 2 no fim.
O jogo foi marcado por polêmicas de arbitragem. Quando o Atlético vencia por 2 a 1, o goleiro do Carcará fez uma defesaça, mas a bola ultrapassou a linha, porém, a arbitragem não viu e não deu o gol. No lance seguinte, o árbitro marcou um pênalti inexistente para o Colo Colo e expulsou Andrey. O time de Ilhéus marcou e empatou.
Mais cedo, abrindo a primeira rodada, Vitória e Barcelona de Ilhéus ficaram no empate por 0 a 0 no Estádio Manoel Barradas. Outro jogo será disputado neste sábado, entre Porto Sport Clube e Jacobina, no Estádio Agnaldo Bento, em Porto Seguro.
Na sequência da competição, o Atlético de Alagoinhas enfrenta o Esporte Clube Bahia, na quinta-feira (16), às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano. Já o Colo Colo recebe o Porto Sport Club, na terça-feira, às 19h15, no Estádio Waldomiro Borges.
JOGOS DA 1ª RODADA
Sábado, 11/01
16h00 – Vitória 0 x 0 Barcelona (Barradão)
18h30 – Atlético 2 x 2 Colo Colo (Antônio Carneiro)
21h00 – Porto 2 x 0 Jacobina (Agnaldo Bento)
Domingo, 12/01
16h00 – Jacuipense 0 x 0 Bahia (Joia da Princesa)
18h30 – Jequié 0 x 1 Juazeirense (Waldomiro Borges)
Fonte: Futebol Baiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.