Elite e Periquito venceram seus jogos e avançaram de fase de forma antecipada, UsFeras também venceu na rodada e entra na briga por classificação
Os três jogos da quarta rodada do III Campeonato Master da Arena Periquito em Ichu aconteceram neste sábado (4) com chuva de gols e duas equipes classificadas para a próxima fase da competição. Elite e Periquito venceram seus jogos e avançaram para as semifinais de forma antecipada, UsFeras também venceu na rodada e entra na briga por classificação.
Ao todo foram marcados 18 gols na rodada, média de 6 gols por partida, nas vitorias de UsFeras sobre Licuri FC por 4 a 0, do Elite diante do Stilus por 7 a 2 e do Periquito sobre Mongys por 5 a 0.
No primeiro jogo da rodada a equipe de UsFeras entrou em campo reforçado com o atleta Gilson de Candeal e no jogo diante do Licuri FC venceu a disputa por 5 a 0, com gols de Patuco (2x), Amadilson, Cícero Lima e Dilon Teco (1x cada).
Com este resultado UsFeras vai a 6 pontos e fica em terceiro lugar na tabela, entrando na briga por classificação para a próxima fase, já o Licuri FC permanece com 3 pontos e se complica ao entrar na zona vermelha de eliminação.
FICHA TÉCNICA
(UsFeras 5 X 0 Licuri)
USFERAS - Murilo e depois Braz Carneiro no gol, Orea, Danga, Gilson de Candeal, Cícero Lima, Anildo André, Gerson de Ariston, Amadilson, Patuco, Dilon Teco e Nai Bonsucesso. Técnico/atleta: Horiosvaldo (Orea). Capitão: Cícero Lima. Gols: Amadilson (aos 8' do 1⁰T), Patuco (2x - aos 13' e 26' do 2⁰T), Cícero Lima (aos 23' do 2⁰T) e Dilon Teco (aos 26' do 2⁰T). Cartões: Não houve.
LICURI - Natalício no gol, Roberto do Licuri, Rafael do Gesso, Gedeão, Nego Pau D'arco, Ricardo, Delson Lopes, Isac, Arraia, Pedrinho de Candeal e Gil do Licuri. Técnico/atleta: Roberto do Licuri. Capitão: Arraia. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Roberto do Licuri (aos 15' do 2⁰T) e Nego Pau D'arco (aos 26' do 2⁰T). Cartão vermelho: Não houve.
No segundo confronto da rodada Elite começou com um homem a menos diante do Stilus e permaneceu por 20 minutos, mesmo assim a equipe passeou em campo e foi para o intervalo vencendo por 3 a 0 com três gols de Ném da Barra. No segundo tempo a equipe de Tico fez mais 4 gols, dos quais, três foram de Mascara e um do próprio Tico. Porém, sofreu 2 gols marcados por Marcos Dandu e Sandrinho da Vargem e venceu o duelo pelo placar de 7 a 2.
Com o resultado Elite vai a 9 pontos e oculpa a segunda colocação na tabela geral de classificação, além disso, se garante na semifinal da competição com uma rodada de antecedência. Já o Stilus por sua vez, permanece com 6 pontos em quarto lugar e continua na briga, precisando apenas de um empate para se classicar.
FICHA TÉCNICA
(Elite 7 X 2 Stilus)
ELITE - Cebola no gol, Tico, Zé de Beija, Leivinha, Máscara de Candeal, Nequinha de Santa Bárbara, Ném da Barra, João Ramos e João Paulo da Hora. Técnico/atleta: Tico. Capitão: João Paulo. Gols: Nem da Barra (3x) (aos 6', 15' e 21' do 1⁰T), Mascara (3x) (aos 12', 16' e 19' do 2ºT) e Tico (aos 27' do 2⁰T). Cartões: Não houve.
STILUS - Dedé no gol, Adailton Cassote, Beto de Candeal, Edivaldo ACE, Marcos Dandu, Nildo de Candeal, Nando, Ildes, Raul, Fabiano de Candeal, Sandrinho da Vargem e Jorjão. Técnico/atleta: Adailton Cassote. Capitão: Marcos Dandu. Gols: Marcos Dandu (aos 8' do 2⁰T) e Sandrinho da Vargem (aos 23' do 2⁰T). Cartão amarelo: Beto Candeal (aos 25' do 2⁰T). Cartão vermelho: Não houve.
O terceiro e último jogo da rodada ocorreu a noite com os refletores da Arena ligados, e a equipe do Periquito não tomou conhecimento de Mongys e venceu a partida pelo placar de 4 a 0 em um jogo bem disputado. Rony Motos marcou três vezes e se isolou na artilharia, agora com 8 gols marcados, o quarto tento foi marcado por Rogério da Barra.
Com o resultado Periquito vai a 09 pontos ganhos e além de assumir a liderança da competição a equipe se classifica para a semifinal, mesmo com uma rodada de antecedência. Já a equipe do Mongys permanece com 3 pontos e se complica na tabela, porém ainda tem chances de classificação embora não dependa só de si.
FICHA TÉCNICA
(Periquito X Mongys)
PERIQUITO - Guêu no gol, Marcos Veras (opção para o gol), Rony Motos, Messias Santos, João Rodinha, Val Baiano, Angevaldo, Ademir/Mizo, Etto, Marão de Candeal, Jefferson de Candeal, Adriano, Lexeu e Rogério da Barra. Técnico/atleta: Rony Motos. Capitão: Rony Motos. Gols: Rony Motos (3x) (aos 2' e 21' do 1ºT; e aos 22' do 2ºT) e Rogério da Barra (aos 20 do 1ºT). Cartões amarelos: Rony Motos (aos 20' do 2ºT) e Jefferson de Candeal (aos 25' do 2ºT). Cartão vermelho: Marão de Candeal (após o segundo amarelo) (aos 14' do 2ºT).
MONGYS - Playboy no gol, Mongão, Gel do Alto, Oliveira, Carias, Paulo PM, Jaedson de Candeal, Gil Santos, Robson da Quixaba e Tam. Técnico/atleta: Mongão. Capitão: Jaedson de Candeal. Gols: Não houve. Cartões amarelos: Carias (aos 12' do 2ºT), Gel do Alto (aos 19' do 2ºT) e Tam (aos 26' do 2ºT). Cartão vermelho: Não houve.
ÁRBITRO
CLASSIFICAÇÃO DE MOMENTO
SÁBADO, 11/01/2025
15:30 – UsFeras X Stilus
17:00 – Mongys X Elite
18:30 - Licuri X Periquito
TODOS ESTÃO CONVIDADOS!
Redação Ichu Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.