O crime aconteceu no dia 6 deste mês na Rua Ichu. Dois homens invadiram a casa da vítima, armados e o mataram com tiros na cabeça e no ombro, na frente do pai, um idoso de 74 anos.
Um homem suspeito de assassinar um rapaz a tiros e filmar o crime no bairro da Cidade Nova, em Serrinha, foi preso no fim da tarde desta quinta-feira, 23 de janeiro.
Segundo informações apuradas pela reportagem do cleristonsilva.com, Rafael Vitor de Cristo Souza (foto acima), de 19 anos, é suspeito de ter assassinado Alisson de Aquino Araújo, de 20 anos.
O crime aconteceu no dia 6 deste mês na Rua Ichu. Dois homens invadiram a casa da vítima, armados e o mataram com tiros na cabeça e no ombro. O pai de Alisson, um idoso de 74 anos, presenciou o crime.
O vídeo do assassinato dele circulou nas redes sociais logo depois do crime. A imagem mostra que o homem que filma é o mesmo que puxa o gatilho contra a vítima, e uma tatuagem no braço direito, que é possível ver no vídeo [relembre aqui] ajudou a polícia a reconhecer o suspeito, que já possui um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.
Ainda conforme apurou a reportagem, as investigações apontam que Rafael Vitor é integrante de uma facção criminosa e acumula passagens pela polícia e pelo sistema prisional.
O acusado foi localizado por policiais do 19° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Jequié) na cidade de Itaquara, no sudoeste da Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.