Com a vitória, o Leão chegou aos 4 pontos e assumiu a liderança do Campeonato Baiano, empatado com o Porto, mas levando vantagem no saldo de gols. Já o Cancão de Fogo é o 3º colocado, com 3 pontos.
Depois da troca de farpas entre os presidentes Fábio Mota e Roberto Carlos, por conta do gramado do Estádio Adauto Moraes, com críticas de um lado e provocação do outro, o Esporte Clube Vitória se sentiu em casa em Juazeiro e atropelou a Juazeirense por 4 a 1, pela 3ª rodada do Campeonato Baiano. Os gols do Leão foram marcados por Bruno Xavier, Wesley (contra), Janderson e Osvaldo. Patrick Carvalho descontou para o Cancão.
Com a vitória, o Leão chegou aos 4 pontos e assumiu a liderança do Campeonato Baiano, empatado com o Porto, mas levando vantagem no saldo de gols. Já o Cancão de Fogo é o 3º colocado, com 3 pontos.
O primeiro tempo começou truncado, com faltas e jogadores no chão a todo momento, mas aos 10 minutos, o Vitória aproveitou uma das suas poucas chegadas para abrir o placar com o atacante Bruno Xavier, aproveitando rebote da finalização de Janderson. Após o gol, o Leão puxou o freio de mão, e a Juazeirense passou a criar mais e exigiu boas defesas do goleiro Gabriel Vasconcelos, que impediu o empate do Cancão.
A Juazeirense voltou para o 2º tempo tentando pressionar, mas aos 9 minutos, Bruno Xavier cruzou e Wesley marcou contra, ampliando para o Leão. O Cancão de Fogo tentou correr atrás do prejuízo, mas a noite era do Vitória, que chegou ao terceiro gol com Janderson após ótimo passe de Mosquito. Aos 31, o estreante Hugo sofreu pênalti. Osvaldo, no seu retorno aos gramados, marcou o quarto.
O Esporte Clube Vitória volta a campo no domingo (19), às 16h, para enfrentar o Jacuipense, no Estádio Manoel Barradas, pela 3ª rodada do Campeonato Baiano. A Juazeirense, por sua vez, encara o Barcelona de Ilhéus, no sábado (18), às 16h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.
A rodada iniciou na terça-feira (14) com um empate sem gols entre Porto e Colo Colo, no Estádio Waldomiro Borges, em Jequié. Nesta quarta-feira (15), Barcelona de Ilhéus e Jequié também ficaram no 0 a 0 na Arena Fonte Nova.
A rodada só será finalizada nesta quinta-feira (16). O Jacuipense visita o Jacobina, às 19h15, no Estádio José Rocha. Já o Bahia, que estreou empatando sem gols com o Jacuipense no Estádio Carneirão, recebe o Atlético de Alagoinhas, na Arena Fonte Nova, às 21h30.
Jogos da 2ª rodada do Baianão
Terça-feira, 14/01
19h15 – Colo Colo 0 X 0 Porto (Waldomiro Borges)
Quarta-feira, 15/01
19h15 – Barcelona 0 X 0 Jequié (Fonte Nova)
21h30 – Juazeirense 1 X 4 Vitória (Adauto Moraes)
Quinta-feira, 16/01
19h15 – Jacobina X Jacuipense (José Rocha)
21h30 – Bahia X Atlético (Fonte Nova)
Por Fellipe Amaral | Futebol Baiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.