TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 16 de fevereiro de 2025

4 pessoas, entre elas uma criança, são baleadas durante festa de aniversário em Feira de Santana

O crime aconteceu por volta das 22h30 de sábado (15), em um condomínio residencial no bairro Aviário.
Três adultos e uma criança, de apenas 5 anos de idade, foram atingidos por disparos de arma de fogo, durante um aniversário no bairro Aviário, em Feira de Santana. O crime aconteceu por volta das 22h30 de sábado (15), em um condomínio residencial.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, um homem de 25 anos de idade, a mãe, de 47 e uma idosa, de 67, que é vizinha e foi alvejada nas costelas, foram encaminhados para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).  

Já a criança, que foi atingida de raspão nas costas, foi levada para o Hospital Estadual da Criança (HEC).

Ainda de acordo com as informações, o autor dos disparos, é morador do bairro Tomba.  

Por Gabriel Gonçalves  com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade / AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.