No momento dos disparos, o homem estava dormindo ao lado da esposa, de 32 anos, e das duas filhas do casal, de 5 e 8 anos
Na madrugada da última quarta-feira (5), por volta de 3h30, a casa de um ex-presidiário, de 34 anos, foi atacada a tiros no Conjunto Habitacional Princesa do Agreste, em Serrinha. No momento dos disparos, o homem estava dormindo ao lado da esposa, de 32 anos, e das duas filhas do casal, de 5 e 8 anos.
De acordo com relatos da própria vítima, um homem em uma motocicleta passou em frente à residência e atirou contra o portão da casa, localizada na Rua F, Quadra 18.
Informações apuradas pela reportagem indicam que a vítima havia saído recentemente do sistema prisional, onde cumpriu pena por porte ilegal de arma de fogo.
A Polícia Militar foi acionada, realizou rondas em busca do autor dos disparos, mas até o momento, não há informações sobre a identidade do suspeito ou sobre a motivação do ataque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.