O meia passou a temporada de 2024 emprestado ao Shangai Port, da China, onde atuou por 35 jogos marcando sete gols e dando seis assistências, conquistando o Campeonato Chinês e a Taça da China.
O meia Léo Cittadini, de 30 anos, não deve mais vestir a camisa do Bahia. O Tricolor e o jogador entraram em um acordo para que, mesmo com contrato ativo com o time baiano, o atleta possa buscar um novo clube para atuar. A informação é exclusiva do Bahia Notícias.
✅Siga o Ichu Notícias nas redes sociais
Cittadini ainda é, contratualmente, um jogador que pertence ao Bahia, mas foi liberado pelo clube para buscar uma nova equipe. Com o acerto, o jogador segue vinculado ao Bahia até que encontre um novo clube, momento em que o contrato será encerrado oficialmente.
Contratado em julho de 2023, Léo vestiu a camisa do Bahia por apenas sete jogos, sem marcar gols ou dar assistências. O meia passou a temporada de 2024 emprestado ao Shangai Port, da China, onde atuou por 35 jogos marcando sete gols e dando seis assistências, conquistando o Campeonato Chinês e a Taça da China.
Natural de Rio Claro, em São Paulo, Léo Cittadini foi revelado pelas divisões de base do Guarani e tem passagens por Santos, Ponte Preta e Athletico-PR. No Furacão, clube onde viveu os melhores momentos da carreira, Cittadini foi tricampeão paranaense (2019, 2020 e 2023), campeão da Copa do Brasil (2019) e campeão da Copa Sul-Americana (2021).
Por Bia Jesus | Bahia Notícias / BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.